“Quero agradecer o carinho e todas as mensagens lindas. Quero dizer que eu amo muito vocês e que são tudo na minha vida. Vocês me dão força para cantar e fazer o que eu amo. Para trabalhar… Muito obrigada”, disse ela.

Na última terça-feira (10), a cantora ficou entre os nomes mais comentados nas redes sociais depois que confirmou que o namoro com o forrozeiro chegou ao fim. O cantor, inclusive, teria deletado as fotos das redes sociais em que aparecia ao lado dela.Gabi confirmou à coluna de Leo Dias que os não seguem mais como um casal. “Ontem tivemos uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem”, disse Gabi. “Nos desentendemos. Acontece”, completou Tierry.

O casal foi um dos convidados da atração Música Boa Ao Vivo, comandado por Ivete Sangalo pelo Multishow, na última terça-feira (10). A ex-BBB, inclusive, compartilhou uma foto em que aparece ao lado do ex.

Os cantores, que estavam juntos desde outubro de 2020 e têm parcerias musicais.

Além do término de namoro, Gabi Martins passou por um momento difícil recentemente: a morte do avô. Nas redes sociais, a cantora lamentou o ocorrido e contou algo inusitado. Segundo ela, houve um pressentimento enquanto dormia a respeito do que viria a acontecer.

“Acordei 6h35 do nada, Tierry me abraçou. Sempre acordo mais tarde em Salvador, não consegui dormir. Minha prima liga 6h37 falando que meu vô faleceu”, contou a mineira em uma mensagem no Twitter. “A gente sente, o corpo sente. Deus cuida bem do meu avô”, disse ela, em seguida.

Anteriormente, Gabi compartilhou um rápido vídeo todo fofo com o senhor. “Mais um anjinho pra me proteger de longe… te amo, vô. Pra sempre”, afirmou, recebendo várias mensagens de apoio dos fãs.

fonte fuxico