Tudo começou depois que Bottino, logo após comentar sobre o climão com Anitta, relembrou a briga que teve com Ariadna por causa do acessório. Nos Stories do Instagram, a influencer respondeu a pergunta de um internauta, que questionou se atualmente Lary “consegue ver a história da pulseira com outros olhos”.  Sem papas na língua, a influenciadora disparou: “Com os que sempre vi. Olhos de trouxa de que quem é bonzinho só toma no kool”.

 

Mas a resposta não passou despercebida e, em seguida, Ariadna logo rebateu a ex-amiga e não só defendeu Anitta, como também deu detalhes do episódio, além de reclamar sobre o quanto a influencer demorou para devolver a peça. E ainda devolveu o acessório com defeito.

“Só toma no c… quem não tem caráter. Bom, vamos lembrar dessa treta da pulseira novamente? A pulseira era minha. Ela pegou emprestada. Saiu de madrugada enquanto eu dormia e não falou nada. Usou na praia, piscina, para malhar, para transar, para tudo. Aí peço a pulseira, se faz de louca. Quando eu dou a louca, se faz de vítima, diz que tem amigos milionários. E esqueceu que dias antes eu levei ela para dormir em um palácio do século 17, residência de um antigo papa, que meu amigo me convidou. Tentou me diminuir várias vezes”, criticou.

Ariadna continuou a detonar Lary: “Aí eu fui lá, fiz meu barraco mesmo porque a pulseira era minha mesmo. Ela paga e demora três meses para chegar. Chegou. História acabou. Aí a menina injustiçada que pega e leva a pulseira de madrugada vem dizer que é boazinha e tomou no c… Mona, está sem engajamento? Reclama com o Instagram. Mas para de ficar arrumando treta que nem a Anitta nem eu lembramos da sua existência. Vai trabalhar, p…”, concluiu ela que, mais tarde, revelou o motivo de Lary e Anitta não se falarem mais.

 

ENTENDA A POLÊMICA COM A PULSEIRA

Em dezembro do ano passado, Ariadna Arantes usou as redes sociais para reclamar que emprestou uma pulseira verde de cristais da Swarovski para Laryssa Bottino, quando as duas estavam juntas em viagem pela Croácia.

A ex-BBB contou que resolveu expor o caso publicamente porque estaria sendo ignorada por Lary em suas tentativas de contato para reaver seu acessório. Laryssa, no entanto, garante que não deixou a amiga sem resposta, como ela afirma, e ainda acusou Ariadna de ter se aproveitado do fato de ela estar em uma sala de cirurgia fazendo lipoaspiração para dar início à polêmica, já que sabia que Lary não poderia se defender por não estar por dentro das redes sociais.

As duas chegaram a trocar farpas nas redes sociais, mas as coisas pioraram quando Layssa Bottino mostrou que não se deixa abalar com rumores sobre ela. A influencer, depois de receber milhares de críticas na web graças à acusação da ex amiga, simplesmente usou a confusão para empreender.

Segundo o jornal O Dia, uma coleção de pulseiras inspirada naquela que causou discórdia entre as amigas levará a assinatura de Bottino e é uma parceria com uma marca de jóias em prata que vai dar o que falar.

fonte fuxico