A Caixa Econômica abriu mais de 7.000 vagas para contratar funcionários e colaboradores com o objetivo de fortalecer a rede de atendimento do banco. O anúncio foi feito hoje pelo presidente do banco, Pedro Guimarães.

São 7.704 postos em contratação, sendo 2.766 empregados, 1.162 estagiários, 2.320 vigilantes e 1.456 recepcionistas.

Das 2.766 vagas, já estão em andamento as contratações de 566 empregados nas regiões Norte e Nordeste, em razão da abertura de novas unidades do banco, e de mais 87 técnicos em Tecnologia da Informação (TI) que atuarão no Distrito Federal (DF).

Já os estudantes interessados nas vagas de estágio têm até o dia 15 de abril para se inscrever no Programa de Estágio Caixa. A seleção contempla estudantes do ensino médio, técnico e superior (cursos de Arquitetura, Engenharia e Direito).

Para participar, os estudantes devem acessar o site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e fazer a inscrição. No momento da inscrição, o candidato deve indicar qual localidade deseja trabalhar. O contrato é de, no máximo, dois anos. Nas vagas destinadas a pessoas com deficiência, esse prazo pode ser prorrogado.

UOL Economia+ fará evento para quem quer investir

 

Entre 23 e 25 de março, o UOL Economia+ e a casa de análises Levante Ideias de Investimento realizarão evento online gratuito. O economista Felipe Bevilacqua, analista certificado e gestor especialista da Levante, comandará três grandes aulas para explicar ao leitor do UOL como assumir as rédeas do próprio dinheiro. O evento é gratuito para todos os leitores UOL. Garanta o seu lugar no evento aqui.