Com a presença do pré-candidato ao Governo, André Puccinelli, pré-candidato a deputado estadual de Sidrolândia realizou evento de lançamento

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo participou na manhã de sábado, dia 16 de julho, do lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Dr. David Olindo, em Sidrolândia.

O evento contou com as presenças do pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli, do presidente estadual do Solidariedade, vereador Papy, do líder Terena Giovani Marcos, da Aldeia Nova Corguinho, além de lideranças e apoiadores.

O presidente estadual do Solidariedade, vereador Papy, afirmou que os pré-candidatos tem trabalho prestado por Mato Grosso do Sul, e que para solucionar os problemas vividos pelas famílias, é preciso eleger representantes honestos e trabalhadores. “Vamos nos unir neste projeto para eleger o André, Dr. Olindo e o Carlos Bernardo, pelo futuro de Mato Grosso do Sul. O Carlos é um homem que se dedicou à educação, e não tenho dúvidas de que será um excelente deputado federal”, destacou.

O pré-candidato a deputado estadual Dr. David Olindo afirmou que sua candidatura nasceu da possibilidade do André ser novamente o governador do Estado. “Estamos juntos nesta luta, porque toda a infraestrutura de Sidrolândia foi realizada nas gestões do André. Essa é a chance de Sidrolândia eleger um representante legítimo da nossa cidade, e estamos prontos para contribuir com o nosso desenvolvimento”, afirmou.

Carlos Bernardo afirmou que não tem dúvidas de que Dr. David Olindo irá realizar um excelente trabalho por Sidrolândia, e que o ex-governador e pré-candidato André Puccinelli tem serviços prestados por todos municípios de Mato Grosso do Sul. “Estamos juntos nesta luta para trabalhar pelo desenvolvimento do nosso Estado. Com compromisso e muito empenho, seremos a base para um MS cada vez pujante”, declarou o pré-candidato.

O pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli falou sobre os investimentos em saúde, educação, habitação, infraestrutura e nas aldeias de Sidrolândia, nos seus dois mandatos como governador, reafirmando seu compromisso com o município e com o Mato Grosso do Sul. “Quem acreditar no nosso projeto irá sentir orgulho, vamos marcar a história com muitos outros trabalhos prestados”, finalizou o pré-candidato a governador.

 

Fonte: batanews.com.br/