O CEO da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo participou na tarde desta sexta-feira, dia 15 de julho, de entrevista coletiva com veículos de imprensa de Nova Andradina e região.
Membros das rádios, jornais, televisão e sites de Nova Andradina e região, ouviram um pouco da trajetória de Carlos Bernardo, já que antes de se tornar CEO da UCP, o pré-candidato residiu por muitos anos em Nova Andradina, onde era diretor de rádio comunitária e mantinha um site de notícias. “Passei por muitas dificuldades financeiras, perseguições, mas sempre estive focado em meus objetivos e hoje temos a honra de contar com 11 mil estudantes de Medicina na nossa universidade. Não estou tentando chegar à Câmara Federal pelo dinheiro, mas sim para trabalhar pelo meu povo”, declarou.
Respondendo aos questionamentos, Bernardo destacou o tripé que deve ser o guia para o projeto que está sendo preparado: educação modernizada, saúde de qualidade e infraestrutura para os municípios de Mato Grosso do Sul. “Se me foi concedida essa missão, vai ser com muita honra que farei parte da bancada do meu Estado, na defesa dos interesses do meu povo de Mato Grosso do Sul”, concluiu.

Fonte: Infonews