“Faz tempo que eu não vejo algo tão ruim no Masterchef. Um tijolo de construção é mais macio. Nem um cachorro comeria. Está muito seca comparada a uma construção. Um tijolo não é tão duro”, disse ele, deixando Amanda visivelmente constrangida.

Nesta terça-feira, 10 de agosto, aconteceu mais um episódio do “MasterChef”, na Band, e teve como sexto eliminado o publicitário Tiago. Os jurados consideraram um erro grave sua empadinha estar crua e decidiram eliminá-lo.

O programa começou recebendo um antigo personagem do reality: Mohamad Hindi. O cozinheiro participou da 1ª edição do MasterChef, em 2014. E ele trouxe a segunda caixa misteriosa da edição, contendo vários tipos de berinjelas. Além do presente, o ex-participante também preparou um prato especial com o ingrediente e arrancou um elogio de Jacquin: “Te amo de paixão”.

Na prova final, os cozinheiros precisariam preparar empadinhas, com dois tipos de recheios e molho de salsa picante. Após a degustação dos jurados, o quitute preparado por Eduardo foi considerado o melhor da noite. Ele escolheu como um dos recheios o frango e na outra uma versão doce com queijo e goiabada. Enquanto isso, Tiago, Sérgio e Amanda se destacaram no lado negativo. Os participantes do mezanino decidiram por salvar Amanda. A decisão ficou entre Tiago e Sérgio e os chefs consideraram que o salgado do publicitário estava cru e, por isso, seria o eliminado.

 

fonte fuxico