O CEO da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo participou na noite de ontem, dia 12 de julho, de reunião com os pré-candidatos a estadual e federal que comporão o time de André Puccinelli na disputa pelo Governo do Estado.
Reunião marcada pela emoção, contando com a presença da família de André Puccinelli, sua esposa Beth e seus filhos, André Puccinelli Júnior, Vanessa e Denise, pré-candidatos, lideranças e apoiadores de Campo Grande e do interior do Estado.
André Puccinelli Júnior pregou união entre os correligionários, falou sobre as injustiças políticas sofridas pelo seu pai e por ele. “Disseram que o André Puccinelli estava ‘morto’, mas ele segue firme, com o seu compromisso pelo Mato Grosso do Sul. Vamos mostrar a força da família de André Puccinelli”, destacou.
Carlos Bernardo, pré-candidato a deputado federal, disse que o ex-governador André Puccinelli foi o que mais construiu casas populares, realizou obras e investimentos que colocaram o Estado em destaque durante suas gestões. “O André foi o melhor governador que nosso Estado já teve. Vamos juntos, trabalhar por este projeto político por Mato Grosso do Sul”, concluiu Carlos.
Nesta semana, o pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo cumpre agendas no Centro-Oeste do Estado, visitando Corumbá e Ladário hoje (13), e segue para Bela Vista nesta quinta-feira (14).

Fonte: infonews