Pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo participa de reunião com lideranças em Campo Grande

Em reunião realizada na região do Bairro Universitário, o pré-candidato ao Governo André Puccinelli afirmou que o time de pré-candidatos vem percorrendo todos os municípios do Estado de Mato Grosso do Sul para realizar um diagnóstico das prioridades da população para a gestão. “Prometo trabalhar por Mato Grosso do Sul, ouvir a população para tomar as decisões sobre as prioridades. Estamos com um time forte de pré-candidatos, e a meta é trabalhar para ter o orgulho de ser lembrado como um bom administrador para o nosso Estado”, disse.
O pré-candidato a deputado estadual, Junior Mochi, destacou as obras e investimentos realizados pelas gestões de André Puccinelli quando prefeito de Campo Grande (1997-2005) e governador do Estado por dois mandatos (2007-2015). “Temos uma Campo Grande transformada após as gestões do André, pois ele é um administrador que trata os problemas diretamente. Iremos trabalhar para atender às demandas e prioridades de Mato Grosso do Sul”, declarou.
O ex-deputado estadual Antônio Carlos Arroyo falou sobre os avanços promovidos pelas gestões de André Puccinelli como prefeito e governador. “O futuro de Mato Grosso do Sul está em nossa consciência e nos nossos dedos, para termos um governador gestor e competente”, resumiu.
O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP), pré-candidato a deputado federal, Carlos Bernardo, contou um pouco da sua trajetória e seu trabalho na área da educação, e que está preparando projetos inovadores para o Mato Grosso do Sul. “É um orgulho poder caminhar ao lado de André Puccinelli, um exemplo de gestor comprometido com o nosso Estado e a nossa população. Irei honrar com muito trabalho todo apoio recebido da população de Mato Grosso do Sul”, destaca.
A reunião contou com as presenças de Carlla Bernal, candidata à vice-prefeita de Campo Grande em 2020, o ex-deputado estadual Antônio Carlos Arroyo, do presidente da Câmara de Anastácio, vereador Ademir Alves, lideranças e apoiadores de Campo Grande e do interior do Estado.

Fonte: infonews