O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo, juntamente com o pré-candidato a deputado estadual Dr. Diogo Bossay, concederam na tarde desta sexta-feira, dia 29 de julho, entrevista na Rádio Capital FM, aos radialistas Júlio César e Anderson Benites.
Carlos Bernardo afirmou que aceitou o convite do pré-candidato a governador André Puccinelli para iniciar sua trajetória política se deu principalmente pela sua experiência de sucesso no trabalho realizado na fronteira na área de educação. Hoje, a UCP, fundada juntamente com engenheiro Luiz Alberto Lopez Zayaz, o tornou o CEO da maior universidade do Paraguai, com 11 mil alunos de Medicina. “Aceitei esse desafio para corrigir algumas injustiças na área da educação e também pela melhoria da saúde no nosso Estado”, afirmou.
O pré-candidato a deputado federal disse que hoje, a educação do Mato Grosso do Sul está sucateada e obsoleta, e que os investimentos em um ensino de qualidade podem trazer desenvolvimento para o Estado, além de movimentar e economia. “Com a experiência na área de educação, sei que podemos fazer melhor, e oferecer acesso ao ensino superior de qualidade, a um custo justo. Vou lutar por um Revalida mais justo, e realizar um trabalho que orgulhe nosso povo, se eu conseguir apoio da população. Vou cumprir essa missão com muito trabalho”, destacou Carlos Bernardo.

Fonte: Assessoria