Durante entrevista concedida em rádio de Bodoquena, o pré-candidato falou sobre os motivos que o levaram a disputar uma vaga na Câmara Federal

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo, juntamente com o pré-candidato a deputado estadual Dr. Loester, estiveram na tarde deste sábado, dia 30 de julho, concedendo entrevista para o radialista Rogério Francisco, na Rádio Serra da Bodoquena FM.
O pré-candidato a deputado estadual Dr. Loester Nunes, que é vereador por Campo Grande em seu quarto mandato e ex-deputado estadual por três mandatos, afirmou que irá continuar trabalhando por Mato Grosso do Sul, como sempre fez nesses mais de 40 anos de vida pública. Dr. Loester, que é de Bodoquena, afirmou que chegou o momento da população eleger representantes que realmente possam desenvolver um trabalho em prol do Estado. “Estou junto com o Carlos Bernardo, vamos atuar juntos, e teremos um deputado federal em Brasília nos representando e fazendo a diferença”, analisou.
Carlos Bernardo defendeu que os novos representantes de Mato Grosso do Sul devem atuar durante todos os anos de mandato, sendo presentes e correspondendo às necessidades da população. O pré-candidato a deputado federal disse que estará dedicando seu tempo e seu trabalho pelos municípios do Estado, sempre com foco na educação, saúde e geração de empregos. “Nossa atuação será pelo povo de Mato Grosso do Sul. Vamos fazer a diferença e marcar a história, fazendo um trabalho jamais visto pela população”, afirmou.

Fonte: Assessoria