O pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) esteve reunido na noite desta terça-feira (12) com lideranças da região do Nova Lima e mais uma fez reafirmou o compromisso de trabalhar caso consiga uma das oito vagas de Mato Grosso do Sul para Deputado Federal, para a geração de mais emprego e renda.
Convidado pelo pré-candidato a deputado estadual José Carlos da Maça (MDB), Carlos que estava acompanhado da filha do pré-candidato a governador André Puccinelli (MDB), Denise Puccinelli, disse que o Estado precisa gerar emprego e preparar as pessoas para ocuparem estas vagas. Ele citou o exemplo de José Carlos que todos os anos encaminha pelo menos 10 mil trabalhadores do Mato Grosso do Sul para a colheita de maças no sul do país, gerando cerca de R$ 30 milhões em divisas que aquecem a economia de diversos municípios e mantém a renda principalmente de indígenas que são os principais fornecedores de mão-de-obra nestas colheitas.
“Como o José Carlos faz com as pessoas que ele leva para as plantações de maçã, vou usar a política para melhorar a vida das pessoas. Hoje estou recebendo da população muito mais do que esperava e vocês terão orgulho de eleger o Doutor André, o José Carlos e Eu. Não vamos decepcionar vocês”, disse Carlos Bernardo.
Nesta quarta-feira (13) Carlos Bernardo cumpre agenda em Corumbá e Ladário e depois segue para Bela Vista na quinta-feira (14).

Fonte: infonews