Filiados do MDB de Rio Brilhante receberam na noite desta quarta-feira (3) o pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo para uma reunião em que novos membros do partido foram filiados a legenda. A recepção foi organizada pelo presidente do diretório municipal Sidney Foroni e pelo prefeito Lucas Foroni.
Carlos agradeceu a receptividade e disse que Rio Brilhante foi uma das primeiras cidades visitadas por ele quando decidiu entrar na política e o carinho que recebeu do prefeito Foroni e de outros integrantes do partido deu a certeza de que deveria caminhar ao lado do pré-candidato a Governador André Puccinelli. “Encontrei aqui um grupo compromissado como o crescimento do Mato Grosso do Sul e nesta noite, junto com o pré-candidato Junior Mochi, ficou claro que escolhi as pessoas certas para ter ao meu lado. Aliar a experiência do Mochi, do Sidney e do André com a juventude e o vigor do prefeito Lucas é a receita para uma caminhada vitoriosa. Vocês ainda terão muito orgulho do trabalho que vou fazer caso meu nome seja aprovado na convenção e depois eleito deputado federal”, disse Carlos.
Nesta sexta-feira (5) Carlos Bernardo participa da convenção estadual do MDB em vai homologar as candidaturas do partido que deve homologar os candidatos para a próxima eleição.

Fonte: Assessoria