Procurando afiançar uma linha de liderança regional no estado de Mato Grosso do sul, Karlos da UCP pré-candidato a Deputado Federal pelo MDB teve agenda marcada com visitas e reuniões com líderes políticos de Dourados, Antônio João e Ponta Porã.

Em Dourados o pré-candidato a Deputado Federal iniciou sedo as actividades do dia, com direito a café da manhã em uma tradicional padaria café onde esteve em uma reunião com lideres e amigos aderentes a campanha de pré-candidatura, conformando uma equipe de trabalho que deverá acompanhar os projetos do pré-candidato.

O pré-candidato e CEO da Universidade Central del Paraguay também passou parte da manhã em Ponta Porã reunindo-se com lideranças da região de fronteira e da cidade de Antônio João, onde conversou com referente da política da região preparando programa de trabalho e conformando equipe de coordenação de campanha.

Karlos da UCP se reuniu em Ponta Porã com o prefeito Hélio Peluffo Filho e com líderes do município com o intuito de por a conhecimento dos líderes regionais a intenção de concorrer por uma vaga na câmara dos deputados em Brasília representando o estado de Mato Grosso do Sul.

Karlos da UCP confirmou também na manha desta quarta feira ter recebido apoio de lideranças politicas de Antônio João, fechando a visita nesta região de fronteira com almoço juntos a familiares e equipe de coordenação da pré-candidatura na sede do centro tecnológico da UCP em Pedro Juan Caballero no Paraguay.

A tarde o pré-candidato a Deputado Federal Karlos Da UCP deverá visitar outra região do estado para manter reunião com líderes políticos, das comunidades e municípios para fortalecer alianças pré-elecionarias.

Fonte: infonews