A agenda de Karlos da UCP pré-candidato a Deputado Federal pelo Mato Grosso do Sul do fim da semana que passou estava marcada com visitas e reuniões com lideranças políticas de Dourados cidade onde reside atualmente o pré-candidato a Deputado Federal pelo MDB.

A 56ª Expoagro de Dourados foi palco de encontros de políticos e não poderia faltar a presença da mais nova e emergente figura politica de Mato Grosso do Sul o CEO da Universidade Central do Paraguai Karlos Bernardo, quem acompanhou a apertura da maior feira de agronegócios do estado em sua 56ª edição. Karlos da UCP visitou os stands e se apresentou como pré-candidato a Deputado Federal, recebeu apoio e congratulações pela decisão de servir o estado desde a câmara federal, não faltou elogios e sessão de fotos com a nova figura política. Foi requerido pela imprensa pressente na apertura da festa da Expoagro para entrevistá-lo e falar de projetos e programas de trabalho se eleito for. Também foi perguntado se tem intenções de disputar o cargo de prefeito da cidade de Dourados ao que respondeu que o tempo dirá e se a população assim desejar deverá analisar essa possibilidade com a equipe politica e assessores que o acompanha.

Acompanhado de familiares, assessores da pré-campanha e de assessores de imprensa, Karlos da UCP presenciou a apertura da Expoagro de Dourados no stand empresarial da UCP onde também recebeu a visitas de amigos e apoiadores de sua pré-campanha. Reconhecido pela sua luta e empreendedorismo Karlos da UCP recebeu aplausos na sua chegada ao stand da maior Universidade do Paraguai da qual Karlos e o Diretor Executivo.

No sábado Karlos da UCP reuniu-se com José Roberto Teixeira, mais conhecido como Zé Teixeira, político de Dourados, eleito deputado estadual de Mato Grosso do Sul pelo DEM. É o primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, quem deverá estar entre as lideranças que apoiam a Karlos da UCP para ser oficialmente candidato a Deputado Federal do Estado.

No mesmo dia o pré-candidato esteve na radio grande fm onde expos o seu projeto e programa de trabalho, focado sempre na educação, saúde e infraestrutura social, projeto que deve abordar, construção de casa populares e maior atenção a pequeno e mediano produtores.

Karlos da UCP tem como pontal de programa de trabalho caso eleito for, maior apoio aos acadêmicos formados em faculdade de medicina no exterior. Compartilhou ideias de promover exame de revalida mais condicente com as realidades da formação dos profissionais médicos brasileiros no exterior, a necessidades de dar maior cobertura medica as comunidades do interior de cada estado, dando oportunidade de atenção de profissionais e especialista em distintas áreas da saúde, visando uma melhor distribuição de atendimento a pequenos municípios que tem essa prioridades postergada por se concentrar especialistas da saúde em grande centro, sendo estas comunidades com menor número de habitantes deixado de lado.

Karlos da UCP faz promessas de atender os municípios do estado sem distinção de caudal eleitoral e sim dando prioridade a soluções a problemas de longas datas, principalmente no que refere a faltas de moradias.

Fonte: infonews.