Pré-candidatos Carlos Bernardo e Junior Mochi participam de reunião no Bairro Santo Antônio em Campo Grande

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo, juntamente com o pré-candidato a deputado estadual Junior Mochi participaram na noite desta terça-feira, dia 19 de julho, de reunião no Bairro Santo Antônio (Barro Preto), em Campo Grande.
Apresentações do grupo cultural “Tambor Lata”, do Instituto Social Pioneira, com crianças e jovens tocando instrumentos de percussão confeccionados em latas, de kickboxing, do Projeto Mendes Fight, tornaram a noite ainda mais especial.
O pré-candidato a deputado estadual Junior Mochi destacou a importância do momento político, em que elegeremos presidente, uma vaga no Senado, governador, oito deputados federais e 24 deputados estaduais. “Todos nós dependemos das decisões políticas, o eleitor irá decidir o nosso futuro, quem irá nos representar. Votar é um ato de cidadania”, declarou.
O pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo contou um pouco da sua trajetória desde a sua origem humilde, até se tornar CEO da maior universidade do Paraguai, a UCP, que hoje conta com 11 mil alunos. Carlos Bernardo afirmou que é uma honra caminhar com um time de pessoas que tem serviços prestados pelo Estado, e que irá honrar todo apoio recebido do povo de Mato Grosso do Sul. “Estamos recebendo apoio em todos os municípios do Estado, e vou honrar representando nosso Estado. Não estou em busca de dinheiro, e sim buscando defender os interesses do nosso povo”, analisou.

Fonte: Assessoria